Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[S]end 

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia EmptyQui Jul 10, 2014 12:14 pm

[S]end

Admin

Transformers aposta na China e fatura US$ 300 mi na estreia
Quarto filme da franquia teve a maior bilheteria de um fim de semana de estreia no ano e fez a festa de lançamento em Hong Kong, não em Hollywood




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O filme Transformers: Era da Extinção já alcançou a maior bilheteria para um fim de semana de estreia nos Estados Unidos no ano. Foram 100 milhões de dólares, que tiraram o primeiro lugar de Capitão América: Soldado Invernal, que arrecadou 95 milhões.

É possível que, em sua temporada em cartaz na China, o blockbuster ultrapasse até Avatar, que arrebanhou 204 milhões de dólares no país.

Ao todo, o fim de semana trouxe para a franquia 300 milhões de dólares e mais ainda está por vir: em muitos países europeus e latinoamericanos, a inauguração do filme foi adiada para não competir com a Copa do Mundo.

O sucesso na China, porém, não foi sorte. A Paramount vem pensando nesse público desde o início da produção. Há quatro atores chineses em cena, escolhidos através de um reality show de altíssima audiência no país, incluindo a estrela nacional Li Bingbing e o cantor pop Han Geng.

Hong Kong aparece em quase um terço do filme e boa parte das cenas de destruição típicas da série acontece por ali. Na noite da estreia mundial, Hollywood, a cidade que tradicionalmente recebe as famosas festas de inauguração, deu lugar a Hong Kong, Xangai e Pequim.

O investimento na potência asiática faz sentido. A China já é o segundo maior público consumidor de cinema do mundo e, até o fim da década, deve ultrapassar os Estados Unidos.

Até recentemente, Hollywood dominava com facilidade as bilheterias chinesas. De janeiro a maio deste ano, porém, produções nacionais foram as responsáveis por 56% dos ingressos vendidos no país, de acordo com uma conta feita pelo jornal Wall Street Journal.

O investimento em franquias blockbuster de ação é mais um esforço para reverter essa estatística. Como em muitos outros setores, no cinema, quem dominar o mercado chinês, está mais perto de dominar o mundo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://fenixextreme.forumeiros.com
#2Quakeline 

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia EmptySex Jul 11, 2014 5:56 pm

Quakeline

Moderador

Olá,

Sinceramente eu não assisti o filme mais pelo o que eu vi não sei se e o mesmo sem a Megan Fox mais não posso falar nada pois ainda não assisti

Até

#3Caos 

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia EmptySáb Jul 12, 2014 1:13 pm

Caos

Moderador

Assisti esse filme, é realmente bom mas, acho que faz falta o "Sam" e a galerinha dos filmes anteriores da franquia Transformes.

#4Conteúdo patrocinado 

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos