Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Game of Thrones - "O jogo vai mudar dramaticamente"

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[S]end 

Game of Thrones - "O jogo vai mudar dramaticamente" EmptySáb Jul 05, 2014 11:26 am

[S]end

Admin

“O jogo vai mudar dramaticamente”, diz diretor da série "Game Of Thrones" sobre 5ª temporada


ATENÇÃO: O post á seguir pode conter spoilers da série


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo o diretor da trama, Alex Graves, “o jogo vai mudar dramaticamente”. O episódio final da 4º temporada surpreendeu os fãs com mortes inesperadas e reviravoltas incríveis. Graves ainda afirmou que os acontecimentos mostrados irão dar um novo fôlego e “reiniciar” a saga. 



Alex Graves escreveu:"O episódio inteiro reinicia a série e a leva a um território que nenhum final jamais levou. A verdade é que ele retrata o grande ponto de virada no meio dos livros, em que nós realmente viramos para a esquerda e nos dirigimos a um novo terreno"

Infelizmente para os fãs Graves não adiantou nada sobre a quinta temporada. "A única coisa que contaria a você é que nunca contaria nada sobre a próxima temporada", brincou. Ele ainda comentou sobre dois momentos importantes do episódio final – sendo um deles a mais chocante reviravolta do episódio, a morte de Tywin (Charles Dance) por seu filho Tyrion (Peter Dinklage), enquanto estava sentado no banheiro. O diretor comparou o assassinato à morte de Ned Stark (Sean Bean) na primeira temporada da série.

O momento em que Daenerys (Emilia Clarke) tranca dois de seus dragões em uma catacumba foi outro momento lembrado por Graves, que adiantou que será possível ver um pouco de loucura na personagem no futuro. "Os dragões estão matando pessoas e não podem realmente ser controlados, então ela precisa trancá-los para sempre, teoricamente. Acaba com ela completamente destruída, ela perdeu tudo o que tinha apenas para poder governar. E por causa do sangue Targaryen, você começa a ver um pouco de loucura, e isso estará no futuro da personagem", afirmou o diretor.

https://fenixextreme.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos