Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Sims 4: trailer mostra gameplay e assinatura Premium do jogo

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1LordGamer 

The Sims 4: trailer mostra gameplay e assinatura Premium do jogo EmptyTer Jul 22, 2014 6:29 am

LordGamer

Admin

The Sims 4 ganhou um novo trailer, com muitos detalhes da jogabilidade e interação do jogador no game de PC, que será lançado no dia 2 de setembro. Com 20 minutos, o vídeo mostra várias informações inéditas, entre elas uma assinatura Premium da série nos mesmos moldes de Battlefield Premium, também da Electronic Arts.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De relance, por volta de 13 minutos de vídeo, é possível ver uma propaganda para algo chamado de “The Sims Premium”, com diversos pacotes disponíveis. “Torne-se um membro Premium para ter acesso antecipado a três novos pacotes, incluindo itens exclusivos”, diz o anúncio. “O Seu Sim pode agora utilizar uma roupa de festa assustadora, acampar em grandes ambientes abertos e passar o ano novo em alto estilo”, complementa.
O anúncio mostra que o game terá constantes atualizações, sempre com conteúdos extras, a serem lançados em datas posteriores – possivelmente substituindo as clássicas expansões de conteúdo que os capítulos anteriores recebiam, a preços que custavam quase que um jogo novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos