Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fenix Extreme Fórum » Mídia » Esportes e Lazer » Mourinho deixa as portas abertas para a seleção Brasileira na copa de 2018

Mourinho deixa as portas abertas para a seleção Brasileira na copa de 2018

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sab Jul 12, 2014 2:19 pm

avatar

Admin

Mourinho deixa as portas abertas para a Seleção na Copa de 2018, diz jornal
Diário espanhol explica que treinador não quer abandonar o Chelsea, clube com o qual tem três anos de contrato, mas que aceitaria liderar o Brasil no Mundial da Rússia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O técnico José Mourinho descartou a possibilidade de assumir o comando da seleção brasileira, mas admitiu que aceitaria o cargo no futuro. O jornal espanhol "Marca" informa na edição deste sábado que o português está apostando no sucesso do novo projeto do Chelsea e que não pretende abandoná-lo. Entretanto, o treinador, que tem mais três anos de contrato com o clube, vê com bons olhos a chance de trabalhar à frente da equipe canarinho no próximo Mundial.

- Mou rechaça treinar o Brasil... por enquanto. O português está muito feliz com o novo Chelsea, que pode sonhar com tudo. A porta não se fecha para a Copa da Rússia - diz a reportagem, destaque da capa do diário neste sábado.

Mourinho nunca treinou uma seleção, mas já foi cotado em Portugal e na Inglaterra. A imprensa portuguesa noticiou a possibilidade no ano passado, quando o nome de Mou ganhou força para a disputa da atual edição da Copa do Mundo. Apesar dos boatos, o técnico já disse publicamente que tem como uma das metas na carreira conquistar um título importante com os lusos.

Quem também sonha com o treinador é o English Team. O comandante do Chelsea teve a oportunidade de aceitar o trabalho em 2007, quando deixou os Blues em sua primeira passagem pelo time, mas não aceitou apesar de deixar a possibilidade aberta pelo carinho que tem pelos ingleses.

- Gosto muito do país, me sinto em casa. O passaporte e o coração não mudam, sou 100% português, mas amo o país e, se um dia a oportunidade chegar, por que não? - deixou no ar em declarações dadas à rede "ITV".

Fonte: Globo Esporte



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://fenixextreme.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum