Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fenix Extreme Fórum » Mídia » Filmes e Documentários » Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia

Transformers aposta na China e fatura U$ 300 mil na estreia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qui Jul 10, 2014 12:14 pm

avatar

Admin

Transformers aposta na China e fatura US$ 300 mi na estreia
Quarto filme da franquia teve a maior bilheteria de um fim de semana de estreia no ano e fez a festa de lançamento em Hong Kong, não em Hollywood




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O filme Transformers: Era da Extinção já alcançou a maior bilheteria para um fim de semana de estreia nos Estados Unidos no ano. Foram 100 milhões de dólares, que tiraram o primeiro lugar de Capitão América: Soldado Invernal, que arrecadou 95 milhões.

É possível que, em sua temporada em cartaz na China, o blockbuster ultrapasse até Avatar, que arrebanhou 204 milhões de dólares no país.

Ao todo, o fim de semana trouxe para a franquia 300 milhões de dólares e mais ainda está por vir: em muitos países europeus e latinoamericanos, a inauguração do filme foi adiada para não competir com a Copa do Mundo.

O sucesso na China, porém, não foi sorte. A Paramount vem pensando nesse público desde o início da produção. Há quatro atores chineses em cena, escolhidos através de um reality show de altíssima audiência no país, incluindo a estrela nacional Li Bingbing e o cantor pop Han Geng.

Hong Kong aparece em quase um terço do filme e boa parte das cenas de destruição típicas da série acontece por ali. Na noite da estreia mundial, Hollywood, a cidade que tradicionalmente recebe as famosas festas de inauguração, deu lugar a Hong Kong, Xangai e Pequim.

O investimento na potência asiática faz sentido. A China já é o segundo maior público consumidor de cinema do mundo e, até o fim da década, deve ultrapassar os Estados Unidos.

Até recentemente, Hollywood dominava com facilidade as bilheterias chinesas. De janeiro a maio deste ano, porém, produções nacionais foram as responsáveis por 56% dos ingressos vendidos no país, de acordo com uma conta feita pelo jornal Wall Street Journal.

O investimento em franquias blockbuster de ação é mais um esforço para reverter essa estatística. Como em muitos outros setores, no cinema, quem dominar o mercado chinês, está mais perto de dominar o mundo.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://fenixextreme.forumeiros.com

em Sex Jul 11, 2014 5:56 pm

avatar

Moderador

Olá,

Sinceramente eu não assisti o filme mais pelo o que eu vi não sei se e o mesmo sem a Megan Fox mais não posso falar nada pois ainda não assisti

Até



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Ensine-nos que as coisas podem ser diferentes. Esse é o exemplo que têm de nos dar. Suas expectativas são suas, e não nossas. E enquanto continuarem as tendo, iremos continuar falhando."
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 1:13 pm

avatar

Moderador

Assisti esse filme, é realmente bom mas, acho que faz falta o "Sam" e a galerinha dos filmes anteriores da franquia Transformes.

Ver perfil do usuário
#4Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum