Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fenix Extreme Fórum » Game Zone » Games +Populares » Fifa 14 » [ MANAGER ] Dicas Fifa 14 para Modo Carreira Manager

[ MANAGER ] Dicas Fifa 14 para Modo Carreira Manager

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qua Jul 09, 2014 4:35 pm

avatar

Admin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dicas para o modo Carreira Manager


Bem, depois de horas e horas estudando o modo carreira do fifa 14 fui no google  nopc descobri truques bem legais e dicas para você utilizar no seu modo carreira, aqui vamos nós.

-> Começando a Carreira

A primeira coisa a se fazer é pensar em qual time você deverá atuar. Para isso, vai depender de seu intuito e sua escolha. Se você escolher o Real Madrid, por exemplo, terá uma temporada mais fácil e ganhará títulos com mais facilidade já que o Real Madrid possui 5 estrelas e tem um time excepcional.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por isso, aconselho que você crie duas carreiras se for um iniciante no jogo. Uma delas, com um time campeão e papador de títulos, geralmente os de 5 estrelas. A outra, com um time razoavelmente bom, que fique entre 3 á 5 estrelas ou um time de segunda divisão e desconhecido.

Se você já é um jogador acostumado com um game e que se considera um expert, aconselho que crie uma carreira com um desses times de segunda divisão, porque além de dar mais emoção ao seu jogo, se aproxima mais da realidade (Nenhum técnico surge do além para comandar um PSG).

Dicas adicionais para o painel inicial:
:seta: Geralmente, escolha a nacionalidade do país do clube que você vai defender, ou de preferência, de uma seleção que gostaria de defender.

-> Primeiros Passos

Ao chegar no seu clube, a primeira coisa que você deve fazer é checar se há jogadores emprestados, além dos contratos. É bom renovar os contratos que já estão acabando agora, principalmente de jogadores titulares. Eles podem se valorizar durante a temporada e pedir valores maiores no final do ano.

Depois, é a hora de escolher formações. A recomendação aqui é criar 5 formações diferentes, cada uma para um intuito:

:seta: A primeira formação é a do seu time titular, como entrará na maioria das partidas.

:seta: Crie uma outra para quando estiver ganhando a partida e quiser administrar o resultado, jogando o time mais para a defesa.

:seta: Crie uma para quando estiver perdendo, abrindo espaços e jogando o time para o ataque. Ideal para fins de partida.

:seta: Crie uma formação para jogar no contra ataque, principalmente contra equipes maiores.

:seta: E por fim, uma formação reserva, de preferência com outra tática. É a formação de emergência, ideal para quando tudo estiver dando errado na partida e você não sabe o que está acontecendo.

Depois, vá no seu orçamento da temporada. Veja a distribuição de dinheiro para salários e contratações. Caso esteja sobrando muito de salário para o seu time, você pode jogar mais dinheiro para a parte das contratações e tentar novos jogadores!

Caso já tenha jogadores em mente para contratar, vá direto à busca e pesquise por liga, nome, clube e posição. Se não tiver, porém, vá à aba "Global Scouting Network", que seria sua rede de olheiros global. Neste menu, o usuário pode contratar olheiros e mandá-los a diversos países do mundo em busca de novos talentos. Selecione-o, defina a região, vá à opção "Instructions", defina que tipo de atleta deseja e aguarde os relatórios completos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-> Construindo a Base

Primeiro, tenha em mente que o clube deve ter um dinheirinho extra para construir a base.

Se você tiver ao menos 5.000.000 $ em caixa sobrando, use-os na Base. Se não, espere os títulos chegarem, mas lembre-se, a Base é o futuro de seu clube.

Para contratar um vocês já sabem né? Então, os olheiros estarão definido de acordo com o país que o time do seu manager joga, um exemplo, você está jogando com o Manchester United, os bons olheiros irão ser da Inglaterra ou do Norte da Europa. Caso você não goste avance até o próximo domingo que é o dia em que eles são atualizados. Caso você comece no Norte da Europa e queira um olheiro da América do Norte, você tem que parar o jogo na segunda-feira, onde terá 2 vagas para contratar. Meio complicado e chato.

Outra coisa que vocês precisam saber, enviar o olheiro para o próprio país não significa nada! Não tem nenhum um bônus como nas versões anteriores do FIFA. Então se você quer encontrar uma estrela da inglesa, você não precisa necessariamente que o olheiro seja da Inglaterra, isso não importa. O que importa mesmo é a qualidade do olheiro, para entender melhor vejam essa imagem:

Abra para ver a tabela:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então, essa tabela refere-se a probabilidade de um olheiro de acordo com seu índice de avaliação encontrar uma estrela para seu time.

Bronze = Jogador ruim
Prata = Jogar fraco
Ouro = Jogador bom
Platina = Estrela


Agora vou falar sobre outra coisa muito importante, que é onde procurar, SIM, alguns países são totalmente difíceis de você encontrar aquele craque, já em outros a coisa é mais fácil. Nessa imagem abaixo determina as chances de você encontrar certos níveis de jogadores, veja as probabilidades:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Provavelmente você não entendeu nada né, então olhe essa outra imagem que você vai entender de qual região é aqueles números

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Repare só que na Argentina, Brasil, Itália, Espanha, Portugal e todos os país da Europa Central é o lugar mais provável que você vai encontrar uma jovem estrela. Por outro lado, é muito improvável que você vá encontrar um craque na Austrália, ou na Ásia. Então quanto maior for o número depois do sinal =, maiores serão suas chances de conseguir bons jogadores.

Agora vou ensinar uma das partes mais importantes, o relatório. Quando seu olheiro traz de volta o seu relatório, você verá uma lista de potenciais dos jogadores para assinar com sua categoria de base. Eles terão provavelmente entre 15 ou 16 anos, e agora parece ser impossível encontrar jovens de 14 anos. Observe que eles tem uma faixa de OVR (por exemplo, 45-60) e uma faixa de potencial (por exemplo, 67-89), isso significa que o olheiro determinou o quão bom o jogador é, e o quão bom o jogador vai ficar. O mesmo vale para a faixa de atributos, se a força de um jogador é entre 43-85, isso não significa que atualmente ele tem 43 e pode chegar até 85, significa que o teu olheiro determinou que a força do jogador está entre estes números. Conforme o tempo passa o seu olheiro define mais o jogador, mas cuidado, outras equipes pode contratar aquele craque que você demorou temporadas para achar, então o ideal é assinar um contrato logo para a categoria de base.

Então você precisa estar atento ao achar jogadores com potencial acima de 88, assine logo com eles antes que um clube venha e o contrate.

Agora vamos ao toque especial, a atualização de maio. Igualmente como acontece no FIFA 13, os jogadores jovens só crescem uma vez por ano (1 º de maio), por isso é necessário que você esperar até lá. Se você assinar com um jovem jogador em abril então você perde no valor de crescimento de um ano inteiro. Se você esperar até maio, ele acaba crescendo uma enorme quantidade.

Vou dar três exemplos, olhe as estatísticas:

1. Um deles com OVR entre 52-70, e com um potencial de 76-94
2. Um deles com OVR entre 47-63, e com um potencial de 77-94
3. Um deles com OVR entre 57-63, e com um potencial de 72-94

Como um teste você promeve eles para o time principal o mais rápido possível, eles saíram com um OVR de 54, 54 e 51 respectivamente, bastante decepcionante não é? Então você dá load no save e não promove eles, e espera até dia primeiro de maio. Após passar você promove logo depois, e dessa vez eles saíram com um OVR de 67, 65, 65 respectivamente, grande a diferença né? Então caso você encontre algum jogador com grande variedade de OVR e potencial, mantenha nas categorias de base até maio para depois subir para o time principal.

E o que isso significa? Ligue somente para o potencial do jogador, e não para o suposto OVR que ele tem atualmente.

Um dica importante, depois de ter promovido ao time principal, existem três estados-chave para olhar a indicação de quão bom seu jogador vai se tornar. Vai para a opção "Squad Report" na guia do Squad e olhe nos jogadores se tem algum desses procedimentos:

1. "Has potential to be special" - Potencial 91+
2. "An exciting prospect" () - Potencial 86-90
3. "Showing great potential" (Mostrando potencial) - Potencial 80-85


Se você tem um jogador de base que não apresenta essas características, o truque é emprestá-lo para qualquer clube uma ÚNICA vez sobre o regime de Short Loan – Apenas três meses.

Uma boa notícia, o potencial dos jogadores podem mudar se você recarregar seu jogo antes da atualização de maio. Por exemplo, salvar um dia antes da atualização, avançar e promover um jogador e seu status pode ser de "An exciting prospect". Dê load no save e avance novamente que desta vez pode aparecer "Has potential to be special". Porém eu não recomendo que você manipule isso, pois perde toda a graça do jogo.

Outra coisa interessante é que o jogador pode exceder o seu potencial, se o máximo que diz que ele alcança é 89, porque não poderia alcançar os 92? E também o valor do jogador não influencia, caso você promova um jogador e seu valor é de apenas 50.000 euros, não se desespere, isso não quer dizer que ele vai ser inútil.

Bem... espero que vocês tenham curtido estas dicas. Até a próxima!  (y) 

Fontes:

  • Fênix Extreme Fórum - Usuário [S]end



  • Manual da Tecnologia



  • TechTudo.com



  • Fórum FIFAManiaNews

Ver perfil do usuário http://fenixextreme.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum