Fenix Extreme Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fenix Extreme Fórum » Mídia » Filmes e Documentários » Mercenários 3: Clipe Promocional do Filme

Mercenários 3: Clipe Promocional do Filme

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Válidoem Dom Jul 06, 2014 9:41 pm

Admin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos os fãs de ação, de Stallone e companhia estão ansiosos com a estreia de Os Mercenários 3, no próximo mês de agosto, e um novo clipe promocional promove a adrenalina da produção.

Os Mercenários 3 traz um dos maiores elenco dos últimos tempos, com Harrison Ford, Terry Crews, Jet Li, Glen Powell, Randy Couture, Dolph Lundgen, Kellan Lutz, Jason Statham, Antonio Banderas, Victor Ortiz, Sylvester Stallone, Mel Gibson, Kelsey Grammer, Arnold Schwarzenegger, Ronda Rousey e Wesley Snipes.

No novo longa-metragem, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o restante do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que, anos antes, fundou Os Mercenários, junto com Barney. Desde então, Stonebanks se tornou um traficante de armas implacável e alguém que Barney foi forçado a matar — ou, pelo menos, foi isso o que ele achava que tinha acontecido.

Confira o Clipe abaixo:

Os Mercenários 3 tem estreia marcada para o dia 15 de agosto nos EUA e previsão de lançamento para o dia 21 do mesmo mês no Brasil.

Ver perfil do usuário http://fenixextreme.forumeiros.com

Válidoem Dom Jul 06, 2014 10:33 pm

Moderador

Olá,

Estou esperando muito este filme só espero que ele não façam igual fez o Mercanários 2 que para mim ficou muito ruim comparado ao 1, mais com este elenco acho que promete ser um filme muito bom

Até

Ver perfil do usuário

Válidoem Dom Jul 06, 2014 10:48 pm

Admin

Quakeline escreveu:Olá,

Estou esperando muito este filme só espero que ele não façam igual fez o Mercanários 2 que para mim ficou muito ruim comparado ao 1, mais com este elenco acho que promete ser um filme muito bom

Até

Também achei uma decepção. Esperemos, o elenco do filme realmente é incrível e pelo o que me parece tudo já está bem disposto no papel. Promessa de um bom filme.

Até !

Ver perfil do usuário http://fenixextreme.forumeiros.com
#4Conteúdo patrocinado 

Válido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: